Pular para o conteúdo principal

Vida perfeita 2

Aquela louca !

Após meses, sem dar um sinal de vida Vivian me aparece em forma de demônio para me atormentar, com uma barriga de melancia assustadora dizendo que aquela melanciazinha era minha.

Quando ela soltou a frase - O bebê é seu. Eu ri alto, eu queria dar um soco naquela cara de pau, eu acho que fiquei vermelho, senti que meus olhos ardiam como se fossem sair das órbitas, Então gritei - Como você consegue ser tão louca, a ponto de acreditar que iria cair nessa? Você deve estar surtada, ou nem sabe quem é o pai dessa criatura? Aposto que não sabe, então pensou, Ai vou atrás daquele babaca que eu namorava e dizer que é dele, ele vai acreditar! PORQUE ELE É UM IDIOTA QUE FEZ TUDO POR MIM E EU SUMI PORQUE SOU UMA VAGABUNDA QUE SÓ QUERO TIRAR PROVEITO DAS PESSOAS ENQUANTO ELAS ME AGRADAM!
Saí da mesa, paguei a conta e deixei Vivian lá, ainda com aquele ar de deboche ridículo dela, porque ela não dá o braço a torcer.

Cheguei em casa, minha cabeça parecia que ia explodir, que merda! Como aquela filha da puta consegue mexer comigo ainda? Que história mais idiota. Esse bebê é seu, esse bebê o caralho, sai pra lá, com essa coisa que ela arrumou. Bebi um uísque puro, tentei assistir mas me incomodou demais, então liguei pro Miguel. 

Fui a casa dele para conversar, contei o que tinha acontecido ele ouviu tudo, cara ele é um amigão de verdade, um irmão, mas ele soltou isso. -"O bebê é seu. Melhor, a filha é sua, porque é uma menina".
Eu sinceramente pensei que estava bêbado demais.

Minha cabeça virou, eu pensei que estava em um sonho louco, mas não estava. Caramba, como isso foi acontecer?

Miguel, com aquela calma, (que Deus concedeu somente a ele), me disse que Vivian ligou pra ele algumas semanas atrás e contou que, descobriu a gravidez, depois que ela terminou, ela ficou desesperada, decidiu tirar o bebê antes de qualquer pessoa saber. Ela queria um futuro diferente, não queria casar, ter filhos, nada disso estava em seu plano, mas por obra do destino, em um final de semana em que foi visitar os pais, passou muito mal e desmaiou, acordou em um hospital, seus pais ficaram surpresos mas, muito felizes com a descoberta. 

Sim uma loucura.

Ela disse pra eles a que não tinha intenção de ter o bebê e eles surtaram legal com ela. Praticamente a ameaçaram de declará-la louca e interná-la para sempre em um manicômio. Mesmo sabendo que não teriam coragem para isso, ela não podia decepcionar os pais.
Apesar de ter planos certos para tudo que quis na vida, Vivian ama os pais. Decidiu seguir com a gestação.

Eu não disse nada, não tinha palavras na minha boca, só minha cabeça que gritava, PORRA ! 


Por mais que eu quisesse pensar que de certa forma o destino, trouxe o que mais pedi a ele, com alguns meses de atraso, eu também tinha uma parte que queria vingança, queria que ela sofresse o que eu sofri, o que ela queria? Sumir, me deixar na lama e voltar com aquela barriga enorme, e formar uma família feliz? Eu também tinha planos e um filho ou filha agora não estava nele, muito menos a Vivian, e eu não ia mudar minha vida por um descuido dela.

Miguel me serviu uma cerveja, e eu voltei a mim, eu disse para o Miguel, que não queria ter essa filha e que aquela história não estava encaixando. E se Vivian tivesse saído um noite depois trabalho, encontrado umas amigas e feito uma loucura, transado com um cara qualquer e se apaixonado, isso não é totalmente impossível e explicaria o fato de ela ter acordado um dia tomado café, e ido embora da minha vida.

Ele aceitou minha história e disse que eu poderia dormir na casa dele aquela noite e amanhã terminaria aquela conversa. Miguel é casado, tem três filhos, dois meninos e uma menina, isso com certeza afetava ele, era fácil para ela, aquela desgraçada, manipular o coração do meu amigo. Então agradeci o convite fui embora, ainda mais por ser uma sexta e ainda ser oito horas, quem dorme as oito horas? Isso me deixou com mais raiva daquela desgraça.

Meu Deus, eu não acredito em nada disso, vou encher a cara e esquecer que esse dia existiu.



Continua...

Comentários


  1. Olá amigos, postem seus comentários e críticas ao texto, vou adorar esse feedback.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vida perfeita

Turbulência Sempre gostei de pensar que minha vida era perfeita, nunca tive grandes problemas com que me preocupar, tinha bons amigos, um emprego, uma namorada linda, saia sempre que queria, viajava... Não, eu não morri, eu virei PAI. Vou contar tudo pra vocês, fazia alguns meses que meu namoro com a Vivian estava ótimo, tínhamos planos de nos casar, fazer várias viagens antes disso, sabe aquela pessoa que te pega de jeito, pois aquela mulher mexeu comigo, ela era minha prioridade. Por causa dela consegui até um cargo melhor na empresa, pois queria que ela sentisse orgulho quando falasse de mim, mudei muitas coisas em mim, nada de que me arrependo, porque com ela ao meu lado queria ser o melhor e isso era muito bom. Bom, parece que não foi o suficiente, por que ela desapareceu. Eu liguei, fiquei na porta da casa dela chamando como um louco, (fui expulso pela vizinhança, cômico se não fosse trágico), tentei sensibilizar a família dela mas nada fez com ela voltasse, assim do

Vida perfeita 4ever

Uma nova vida Passar o dia com a minha irmã me deixou calmo, pude pensar um pouco e embora esteja completamente assustado com o fato de que minha vida pode mudar completamente a partir de hoje, estou com um sentimento que vai dar certo. Nesse momento estou indo pra minha casa, não sei se compro comida, ou um lanche, bebidas sei que não posso, nem posso oferecer para minha visita de hoje, não consigo decidir, minha cabeça começa a doer, então, paro e tento focar em um só pensamento, tentei colocar em ordem tudo que aconteceu desde ontem, falando assim parece frescura mas, pensa comigo, sai pra beber sozinho e voltei pra casa gravido da minha ex. É muita coisa. Lembrei do momento que vi a Vivian, só de relance, eu sei que meu coração disparou, fazia muito tempo que não a via e por mais que eu tenha reprimido meus sentimentos, eu realmente amei essa mulher, na verdade amo, nem sei quando deixarei de amar, lembrei dessa nova Vivian, com aquela barriga enorme, aquele olhar de quem

Vida perfeita 3

Fim de semana de sabedoria Acordei, é sábado ainda, pela primeira vez gostaria que fosse segunda pra encher a cabeça de planilhas e números. Minha cabeça dói mas, é só um pouco, tento colocar em ordem o que aconteceu ontem, como fui de uma noite maravilhosa cheia de expectavas, para uma noite, louca na casa do Miguel me falando que serei pai de uma menina que está na barriga da Vivian ? Nossa parece que vivi uma semana inteira em uma noite, fiquei cansado de repente. Tentei por a cabeça no lugar e resolver isso mas, sozinho não consigo pensar em nada, só tenho vontade de que a Vivian morra e suma de uma vez da minha vida. Não posso  resolver isso sózinho e sei quem vai me ajudar. Acho que comecei a contar essa história louca pra vocês e não me apresentei ainda né? Meu nome é Gael, eu nasci e moro na cidade de São Paulo sou formado em contabilidade, como já sabem sou solteiro, tenho uma irmã mais velha que eu, a Julia e não tenho mais meus pais a muito tempo. Algumas coisa