Pular para o conteúdo principal

Vida Perfeita 5 Amor Verdadeiro

Segunda



Abri os olhos assustado estava muito claro lá fora, pensei comigo, que merda atrasei! olhei o celular e, PORRA é feriado! Estou me sentindo em um filme daqueles que a pessoa está presa no tempo, esse com certeza é o maior fim de semana da minha vida, não acaba nunca, eu hein! Vou fazer café, minha cabeça dói demais,que ressaca é essa nem bebi?

Estou aqui na cozinha com um sentimento de que essa casa é pequena demais, me sinto sozinho, desde que a Vivian foi embora com a minha Clara, estranho né? 

Olho para o lado e vejo meu computador, decido que preciso fazer umas pesquisas sobre a maternidade ou paternidade sei lá. Pesquisar é muito bom porque hoje em dia além centenas de sites que acompanham cada fase da criança, existem milhões de tutoriais no Youtube, para qualquer coisa que você precise, já estou me sentindo confiante em relação a paternidade,só que não, estou desesperado, porque como eu fiquei sabendo só agora de tudo, muita coisa fica a desejar, e pelo tamanho da barriga da Vivian, tenho pouco tempo para pesquisa.

As horas passam muito rápido quando você está se divertindo, fiquei horas assistindo vídeos no Youtube, estou menos ansioso e muito feliz, liguei para minha irmã e disse que segui o conselho dela, e essa semana vou a médico com a Vivian, tudo certo até agora. O feriado passou tranquilo.

Dia de expectativa, acordei cedo e fui trabalhar, passei quase a manhã toda conversando com o Miguel e com meu chefe, atualizando sobre minha nova situação, eles se divertiram muito com a minha cara, depois do almoço vou encontrar a Vivian para ir ao médico.

São duas horas em ponto e eu estou entrando na clinica, encontro com Vivian que está deslumbrante, realmente linda, ela está um pouco sem graça, é visível seu desconforto então puxo conversas sobre amenidades para o tempo passar. Logo a chamaram, entramos e o médico nos cumprimentou, ela deitou na cama, tinha uma televisão bem grande a nossa frente e um sofá ao lado, eu me sentei, e, como mágica, aconteceu, eu vi naquela TV um bracinho inteirinho com dedinhos e tudo, e um barulho que com certeza era de um coração, (eu já tinha visto no youtube), e eu simplesmente pensei que meu coração ia parar, não aguentei e chorei desesperadamente, foi estranho e muito constrangedor, nunca tinha sentido uma emoção tão grande, segurei a mão da Vivian enquanto o médico ia passando as informações sobe a saúde da Clarinha, eu vi seu rostinho, o pezinho, que obra maravilhosa de Deus nesse mundo. 
Saí de lá com o coração leve e um dvd com a filmagem do exame. Uma coisa boa foi ouvir que ela estava bem e que em no máximo três semanas ela nasceria. 

Oi?!

Sim, estava muito perto do parto, bateu um desespero e mais uma vez culpei Vivian por não me contar antes, deixa pra lá, não vou estragar o momento. Mesmo assim tenho um milhão de coisas pra resolver. Onde ela vai ficar? Posso vê-la todos os dias? Vou fazer DNA quando? Vou fazer? Comprou todas as coisas? Como vai ficar o sobrenome? Vamos ficar juntos? Vamos criar nossa filha onde? Não comprei absolutamente nada pra ela!

Acho que olhando pra mim dava pra ver meu desespero, porque ela começou a me explicar que todos os detalhes estavam prontos, com a ajuda da mãe dela montou um quartinho e comprou as roupinhas que já estavam lavadas e passadas, nos primeiros dias a mãe dela ficará em sua casa ajudando, e eu poderia ver ela quando quisesse, como ela sabia da minha intenção de pedir exame de DNA, já tinha conversado com a maternidade que providenciou para fazer nas primeiras horas de vida da Clara, eu tinha somente que estar lá quando ela nascesse e completou dizendo: 
- Eu estou realmente feliz por você ter vindo comigo hoje, apesar de eu ser muito independente, as vezes me sentia muito sozinha nessas consultas, vendo sua reação lá dentro me sinto mais culpada ainda por não ter te contado antes, vivi esses dias e essas emoções durante todos os meses e nenhum dia foi como hoje. Você Gael, é o melhor pai que a Clara poderia ter, tudo está melhor agora, as coisas estão se encaixando e nós vamos superar esse desencontro por causa da nossa filha...

Perdi até a respiração aqui.

... e eu não estou dizendo em voltar e casar essas coisas, estou dizendo que seremos uma ótima equipe e bons amigos não é verdade? 

Ufa! Sério isso fez a minha cabeça girar, porque eu estou muito empolgado com a minha filha e tudo, só que não consigo imaginar Vivian nisso. Isso é estranho sim, talvez seja por conta da nossa história ter terminado daquele jeito, eu sinceramente não consigo imaginar ela na nossa vida, espero que passe.

Mesmo assim quis saber se faltava alguma coisa queria participar também, queria que ela tivesse algo que eu comprei exclusivamente para ela. Vivian riu e me perguntou o que eu achava de chupeta? Fiquei sem reação, tentando lembrar de alguma coisa que vi nos vídeos ontem, não saiu nada, só que achava super fofo criança de chupeta, ela deu uma gargalhada bem sincera e disse: 
- Então vamos comprar uma. Eu ainda não tinha decidido se deixaria mas, como o papai acha fofo vamos as compras! 

E fomos.



Continua...




Comentários

  1. Olá amigos é muito bom saber que vieram até aqui, gostaria que deixassem mensagens e feedback da história pra mim obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vida perfeita

Turbulência Sempre gostei de pensar que minha vida era perfeita, nunca tive grandes problemas com que me preocupar, tinha bons amigos, um emprego, uma namorada linda, saia sempre que queria, viajava... Não, eu não morri, eu virei PAI. Vou contar tudo pra vocês, fazia alguns meses que meu namoro com a Vivian estava ótimo, tínhamos planos de nos casar, fazer várias viagens antes disso, sabe aquela pessoa que te pega de jeito, pois aquela mulher mexeu comigo, ela era minha prioridade. Por causa dela consegui até um cargo melhor na empresa, pois queria que ela sentisse orgulho quando falasse de mim, mudei muitas coisas em mim, nada de que me arrependo, porque com ela ao meu lado queria ser o melhor e isso era muito bom. Bom, parece que não foi o suficiente, por que ela desapareceu. Eu liguei, fiquei na porta da casa dela chamando como um louco, (fui expulso pela vizinhança, cômico se não fosse trágico), tentei sensibilizar a família dela mas nada fez com ela voltasse, assim do

Vida perfeita 4ever

Uma nova vida Passar o dia com a minha irmã me deixou calmo, pude pensar um pouco e embora esteja completamente assustado com o fato de que minha vida pode mudar completamente a partir de hoje, estou com um sentimento que vai dar certo. Nesse momento estou indo pra minha casa, não sei se compro comida, ou um lanche, bebidas sei que não posso, nem posso oferecer para minha visita de hoje, não consigo decidir, minha cabeça começa a doer, então, paro e tento focar em um só pensamento, tentei colocar em ordem tudo que aconteceu desde ontem, falando assim parece frescura mas, pensa comigo, sai pra beber sozinho e voltei pra casa gravido da minha ex. É muita coisa. Lembrei do momento que vi a Vivian, só de relance, eu sei que meu coração disparou, fazia muito tempo que não a via e por mais que eu tenha reprimido meus sentimentos, eu realmente amei essa mulher, na verdade amo, nem sei quando deixarei de amar, lembrei dessa nova Vivian, com aquela barriga enorme, aquele olhar de quem

Vida perfeita 3

Fim de semana de sabedoria Acordei, é sábado ainda, pela primeira vez gostaria que fosse segunda pra encher a cabeça de planilhas e números. Minha cabeça dói mas, é só um pouco, tento colocar em ordem o que aconteceu ontem, como fui de uma noite maravilhosa cheia de expectavas, para uma noite, louca na casa do Miguel me falando que serei pai de uma menina que está na barriga da Vivian ? Nossa parece que vivi uma semana inteira em uma noite, fiquei cansado de repente. Tentei por a cabeça no lugar e resolver isso mas, sozinho não consigo pensar em nada, só tenho vontade de que a Vivian morra e suma de uma vez da minha vida. Não posso  resolver isso sózinho e sei quem vai me ajudar. Acho que comecei a contar essa história louca pra vocês e não me apresentei ainda né? Meu nome é Gael, eu nasci e moro na cidade de São Paulo sou formado em contabilidade, como já sabem sou solteiro, tenho uma irmã mais velha que eu, a Julia e não tenho mais meus pais a muito tempo. Algumas coisa